Hoje eu podia fazer tantas coisas..
Podia gritar , quem sabe ?
Podia chorar.
Podia me irritar.
Podia brigar com Deus e o MUNDO !
Podia ficar triste ..
Mas pra que ?
Vc já parou pra pensar em tudo de maravilhoso q agente tem ?
Mesmo q nao tenhamos TUDO q agente ame ..
Mas temos q amar tudo o que nos temos..
Pra q chorar , se irritar , gritar .. ?
Olhe a sua volta ..
vc tem uma família q te ama ... Nem todos tem essa oportunidade !
Vc pode soorrir , conversar , brincar , nem todos podem..
Vc tem amigos , com qem pode dividir tudo , conversar , pertubar rs .. Mas nem todos TEM ..
Pq ao invez de vc reclamar ,
Vc não agradece a Deus por tudo o que vc tem ?
E o mas q vc ainda nao tem , VC CONQUISTA COM O TEMPO !
é isso gente .. AGRADECIMENTO....
Viva a vida alegre , sem medo de errar , aprenda com seus erros , vença o seus medos , e CRESÇA !
Encontre - se com os amigos e junte sorrisos !
A VIDA E MUITO CURTA PRA SE VIVER TRISTE !!
SEJA FELIZ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário