segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu Mundo s2

E hoje eu acordei pensando ..Que não há nada que eu não possa fazer !
Corro atrás dos meus sonhos ..Vou deixar acontecer.
E eu nao vou deixar vc dizer o q eu devo escolher ..
E eu nao vou deixar vc , mudar meu jeito de viver ..
E eu quero , tudo , tudo , tudo q o mundo tem pra me dar .
E eu quero mais , mais , mais motivos pra poder cantar .
E eu vou sorrir , e vou deixar vc me levar .
E eu quero tudo , tudo , tudo q o mundo tem pra me dar ..
E eu NAO VOU PARAR ! .. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário