Hoje eu podia fazer tantas coisas..
Podia gritar , quem sabe ?
Podia chorar.
Podia me irritar.
Podia brigar com Deus e o MUNDO !
Podia ficar triste ..
Mas pra que ?
Vc já parou pra pensar em tudo de maravilhoso q agente tem ?
Mesmo q nao tenhamos TUDO q agente ame ..
Mas temos q amar tudo o que nos temos..
Pra q chorar , se irritar , gritar .. ?
Olhe a sua volta ..
vc tem uma família q te ama ... Nem todos tem essa oportunidade !
Vc pode soorrir , conversar , brincar , nem todos podem..
Vc tem amigos , com qem pode dividir tudo , conversar , pertubar rs .. Mas nem todos TEM ..
Pq ao invez de vc reclamar ,
Vc não agradece a Deus por tudo o que vc tem ?
E o mas q vc ainda nao tem , VC CONQUISTA COM O TEMPO !
é isso gente .. AGRADECIMENTO....
Viva a vida alegre , sem medo de errar , aprenda com seus erros , vença o seus medos , e CRESÇA !
Encontre - se com os amigos e junte sorrisos !
A VIDA E MUITO CURTA PRA SE VIVER TRISTE !!
SEJA FELIZ !
É isso gente .. Esse é meu mundo , aki eu posto tudo do MEU ponto de vista ... Espero q vcs gostem !
terça-feira, 31 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Thomas Alexander s2
Eu nunca imaginei que precisaria de você.
Quando você se vai, eu conto seus passos
Entende agora o quanto preciso de você?
Quando você vai embora, os pedaços de meu coração sentem saudades de você..
Eu sinto sua falta.
Tudo que eu faço me lembra você.
Tudo que eu sempre quis foi que você soubesse
Que tudo que faço me entrego de corpo e alma
Eu mal consigo respirar, eu preciso te sentir ao meu lado.
Eu sinto sua falta.
Eu grito pra todo mundo ouvir que te amo ,
E não tenho vergonha disso..
Eu sinto sua falta,
E ninguém pode ver....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Você pode ter defeitos, mais eu não consigo enxergá-los. Você pode não ser o melhor ídolo do mundo, mais eu não conheci um ainda melhor do que você. Você pode não ser a pessoa mais importante da minha vida, mais é a que me faz viver. Você pode não ser o mais alegre de todos, mais é o que mais me faz sorrir. E por isso eu posso dizer que te amo, que você é a o ar que eu respiro, minha fonte de sorrisos, meu passaporte garantido para a felicidade eterna, minha estrela guia num escuro infinito. Eu posso não ser a fã mais dedicada ou a que te ame mais, só que sou aquela que nunca vai desistir de você. s2
TE AMO DEMAIS , THOMAS ALEXANDER MACHADO D'ÀVILLA S2
É tão estranho olhar pra trás e imaginar quanta coisa já aconteceu em nossas vidas pois sempre a cada dia novas coisas acontecem passamos por tantos momentos; estes de alegria, sofrimento, rebeldia, tristeza, indignação, raiva, resumindo todos nós passamos por momentos bons e ruins e cada momento é uma etapa que devemos passar para seguir em frente a cada dia; e apesar de acontecer coisas não muito agradáveis temos que deixar de lado tudo aquilo que nos afasta e nos engana e nos retém o importante é ser feliz acima de tudo afinal, a males que vem pro bem pois tudo que acontece em nossas vidas é uma forma de amadurecimento é olhando pra trás que nos damos conta que simplesmente vivemos!!!
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Meu Mundo s2
E hoje eu acordei pensando ..Que não há nada que eu não possa fazer !
Corro atrás dos meus sonhos ..Vou deixar acontecer.
E eu nao vou deixar vc dizer o q eu devo escolher ..
E eu nao vou deixar vc , mudar meu jeito de viver ..
E eu quero , tudo , tudo , tudo q o mundo tem pra me dar .
E eu quero mais , mais , mais motivos pra poder cantar .
E eu vou sorrir , e vou deixar vc me levar .
E eu quero tudo , tudo , tudo q o mundo tem pra me dar ..
E eu NAO VOU PARAR ! .. s2
Corro atrás dos meus sonhos ..Vou deixar acontecer.
E eu nao vou deixar vc dizer o q eu devo escolher ..
E eu nao vou deixar vc , mudar meu jeito de viver ..
E eu quero , tudo , tudo , tudo q o mundo tem pra me dar .
E eu quero mais , mais , mais motivos pra poder cantar .
E eu vou sorrir , e vou deixar vc me levar .
E eu quero tudo , tudo , tudo q o mundo tem pra me dar ..
E eu NAO VOU PARAR ! .. s2
Noticia Triste Hoje de Manhã .. Mas ele está BEM ! Graças a DEUS !
Primeiro HRS em BH , o show estava totalmente tranquilo, na vibe, até que então, Pedro Lanza foi jogar água na galera, e como costume, jogou a garrafinha junto, e caiu quase na cabeça de uma criança, o pai desta criança, pegou uma pedra de gelo, e tacou em Pedro Lanza, Pedro Lanza na hora caiu, com o olho machucado, E está BEM.
Pedro Lanza ainda teve a coragem de voltar no palco e falar para a galera :
- Obrigado a quem tacou a pedra de gelo em mim!
Pedro Lanza, que estava realizando seu trabalho, tranquilamente, com seus FÃS, recebeu uma pedrada de gelo no rosto.
Aonde o mundo quer chegar?
Michelle Lanza, irmã de Pedro Lanza, declarou no twitter :
” Fiquem bem e calmos…Nosso ídolo está bem!!!!! Lindo, sorridente e feliz!!! Obrigado a todos pelo carinho e preocupação! Mas Deus o proteje! ”
” Quem o mal faz o mal terá em DOBRO!!! Cuidado, TUDO QUE VC FAZ VOLTA PRA VOCÊ!!!! ”
Um show que deveria ser mais uma de suas vitórias para a banda, acabou em tragédia.
Mas Graças a Deus o Pe está bem .
Mais era preciso reagir assim ? Claro que não ....
sábado, 21 de maio de 2011
Pensamento do dia !
# diαnte de umα vitóriα, não pαre !
diαnte de umα derrotα, não desαnime !
nem sempre umα vitóriα significα α glóriα.
nem sempre umα derrotα significα o fim.! (Y)’
diαnte de umα derrotα, não desαnime !
nem sempre umα vitóriα significα α glóriα.
nem sempre umα derrotα significα o fim.! (Y)’
Preste Atenção !
Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. o que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. αs vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. só depende dα suα αtitude. αs vezes você estα só confuso. tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reservα ;)
A felicidade !
, α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso
Pode desαrmαr umα guerrα :~
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso
Pode desαrmαr umα guerrα :~
Sonhos..
Sonhos possuem αsαs, αsαs do desejo, αsαs dα esperαnçα, αsαs do αmor, αsαs dα fé, que α esperαnçα nuncα o αbαndone, que α fé sejα suα compαnheirα constαnte, que o αmor fαçα pαrte do seu diα-α-diα. Nuncα αbαndone seus sonhos nuncα percα sαs αsαs, αmαnhã serα um novo diα um novo nαscer do sol, um novo começo, umα novα chαnce. Bαstα sonhαr e αcreditαr, porq lutαs irα pαssαr, mααis sαibα que tudo isso vααi pαssαr’ (Y)’
Feche os olhos e ...
Feche os olhos, e αpenαs sintα! O vento bαtendo no rosto,
o cαlor de um αbrαço, α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,
o poder de umα αmizαde verdeirα, α exαltαção do αmor,
um simples toque dα pessoα αmαdα, o poder de um olhαr,
sintα α vidα, & VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/
o cαlor de um αbrαço, α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,
o poder de umα αmizαde verdeirα, α exαltαção do αmor,
um simples toque dα pessoα αmαdα, o poder de um olhαr,
sintα α vidα, & VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Não Me leve a Mal !
Sim,
O tempo cura tudo
Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava,
Se o verdadeiro perdão
Não for de coração
Não vale nada, não é de nada!
Siga sua vida
Tudo vai tão bem pra você,
Será que nem assim consegue me esquecer..
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão
Te pus na minha casa e dividi meu pão.
Sei
Que traição no ser humano é uma fraqueza,
Sei
Lutamos sempre contra nossa natureza, Mas que beleza
Deus, que perfeição
Judas e ajudas se completam na evolução !
Vencer
Eu sei que todos vencerão
Uns entre amigos, outros na solidão
A sua antena tava fora de estação
Confundiu inveja com admiração
Siga o seu caminho
Não me leve a mal
Minha cabeça não é legal !
Não não não, não me leve a mal
Não não não, minha cabeça não é LEGAL !
~~~*
Eu prefiro não ter a cabeça "LEGAL" , e ser assim como sou ..
Doida , agitada , extrovertida , brincalhona , sem ligar pra nada ...
E antes q vc pergunte .. SIM , eu tenho medo do meu lado calma , quieta e pensativa de ser ..
Quando estou assim , acabo agindo sem kerer .. com meu inconsciente..
Me desculpe se algum dia acabei agindo com vc no meu inconsciente !
Mas isso é um sinal de q me chamou , quando não era pra chamar !
Quando eu estiver pensativa , nao me chama , ESPERE !
Quando eu estiver assim como sou , doida , agitada e falando muito , fale comigo SIM .. Adorarei conversar com vc !!
E quando estiver calma , NÃO ME LEVE A MAL !
BOA TARDE !
O tempo cura tudo
Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava,
Se o verdadeiro perdão
Não for de coração
Não vale nada, não é de nada!
Siga sua vida
Tudo vai tão bem pra você,
Será que nem assim consegue me esquecer..
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão
Te pus na minha casa e dividi meu pão.
Sei
Que traição no ser humano é uma fraqueza,
Sei
Lutamos sempre contra nossa natureza, Mas que beleza
Deus, que perfeição
Judas e ajudas se completam na evolução !
Vencer
Eu sei que todos vencerão
Uns entre amigos, outros na solidão
A sua antena tava fora de estação
Confundiu inveja com admiração
Siga o seu caminho
Não me leve a mal
Minha cabeça não é legal !
Não não não, não me leve a mal
Não não não, minha cabeça não é LEGAL !
~~~*
Eu prefiro não ter a cabeça "LEGAL" , e ser assim como sou ..
Doida , agitada , extrovertida , brincalhona , sem ligar pra nada ...
E antes q vc pergunte .. SIM , eu tenho medo do meu lado calma , quieta e pensativa de ser ..
Quando estou assim , acabo agindo sem kerer .. com meu inconsciente..
Me desculpe se algum dia acabei agindo com vc no meu inconsciente !
Mas isso é um sinal de q me chamou , quando não era pra chamar !
Quando eu estiver pensativa , nao me chama , ESPERE !
Quando eu estiver assim como sou , doida , agitada e falando muito , fale comigo SIM .. Adorarei conversar com vc !!
E quando estiver calma , NÃO ME LEVE A MAL !
BOA TARDE !
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Hoje *-*
Hoje amanheceu perfeito,Um dia do meu jeito
Feito só pra mim....
Hoje, nem não e nem talvez
É a hora, é a vez, É agora, é hoje sim.
Hoje eu grito, eu falo tudo,Não calo ou fico mudo,
Eu POSSO, Eu QUERO, Eu VOU.
Mudo o mundo, a minha história, E a trajetória da vida que hoje recomeçou...
Entre o ontem e o amanhã, O tempo é dado de presente,
Hoje, sempre vai ser diferente.
Hoje é o dia claro e certo,
Hoje eu estou tão perto de algum lugar.
Hoje é o dia mais preciso,
Hoje eu me realizo ao menos por tentar !
Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje tudo vai ser diferente....
Depois de tudo que passou, Antes de mais nada estou
Vivendo a amplidão deste instante,Durante hoje eu sou quem eu sou ! ...
BOA NOITE !
Feito só pra mim....
Hoje, nem não e nem talvez
É a hora, é a vez, É agora, é hoje sim.
Hoje eu grito, eu falo tudo,Não calo ou fico mudo,
Eu POSSO, Eu QUERO, Eu VOU.
Mudo o mundo, a minha história, E a trajetória da vida que hoje recomeçou...
Entre o ontem e o amanhã, O tempo é dado de presente,
Hoje, sempre vai ser diferente.
Hoje é o dia claro e certo,
Hoje eu estou tão perto de algum lugar.
Hoje é o dia mais preciso,
Hoje eu me realizo ao menos por tentar !
Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje tudo vai ser diferente....
Depois de tudo que passou, Antes de mais nada estou
Vivendo a amplidão deste instante,Durante hoje eu sou quem eu sou ! ...
BOA NOITE !
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Anika Brum Ou Anika D'ávilla , como quiser !!
Ela ?
Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα é doida .. rs , elα sαbe muito bem o que quer
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ♥
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆
× prα mαmãe α mocinhα ; prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ; pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz (!)
Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα é doida .. rs , elα sαbe muito bem o que quer
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ♥
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆
× prα mαmãe α mocinhα ; prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ; pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz (!)
Sobre mim !
O meu mundo é cheio de encαntos' e desejos .
cheio de pessoαs especiαis e de pessoαs que nαo vαlem o chão que pisαm. (y)²De pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele e de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. (Ý) mαs tbm de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα ):
O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαrinho . sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres que vivem nele.
α vidα é umα jornαdα interessαnte , você nuncαα sαbe Onde elα te levαα .
Tropeços&vαlores , revirαvoltααs .
αlgumαs vezes você αté ficα surpresα com αs suuαs própriαs αtitudes :P' αs vezes no cαminho que você tαα seguindo , vooc pode pensααr ' esse é o pior momento dα minhα vidα '.
Mααis quer sαber (??) . no finαl do cαminho , dαs diversidαdes mααis difíceis , pαrα vooc conseguir Oque você quer ser , você se lembrα que oque nααo te mαtα , te tornα mααis 'FORTEE' , e αgorα αs diversidαdes nααo importααm .
Nα esperα pαrα αtingir o topo , você fααiz várias coisαs ,
mααis αlto que você queirα que suα vidα estejαα '
Mααis αlto você teem que ir.
αquelα ... que é DIFERENTE ... Dαquelααs (:
cheio de pessoαs especiαis e de pessoαs que nαo vαlem o chão que pisαm. (y)²De pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele e de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. (Ý) mαs tbm de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα ):
O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαrinho . sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres que vivem nele.
α vidα é umα jornαdα interessαnte , você nuncαα sαbe Onde elα te levαα .
Tropeços&vαlores , revirαvoltααs .
αlgumαs vezes você αté ficα surpresα com αs suuαs própriαs αtitudes :P' αs vezes no cαminho que você tαα seguindo , vooc pode pensααr ' esse é o pior momento dα minhα vidα '.
Mααis quer sαber (??) . no finαl do cαminho , dαs diversidαdes mααis difíceis , pαrα vooc conseguir Oque você quer ser , você se lembrα que oque nααo te mαtα , te tornα mααis 'FORTEE' , e αgorα αs diversidαdes nααo importααm .
Nα esperα pαrα αtingir o topo , você fααiz várias coisαs ,
mααis αlto que você queirα que suα vidα estejαα '
Mααis αlto você teem que ir.
αquelα ... que é DIFERENTE ... Dαquelααs (:
Restart , Um Sonho Real !
Essa é a prova de que seus sonhos podem SIM se tornar realidade... Basta VOCÊ ACREDITAR !
RESTART, Um sonho real .. !
A música em suas vidas começou hiper cedo.. Mas NADA impediu que eles fizessem tanto sucesso...
Eles cresceram em todos os sentidos, Mas em nenhum momento se quer deixaram de SORRIR !
O amor não começa com “Era uma vez” e nem acaba com “Felizes para sempre”, Ele surge com o carinho , a gratidão , e NUNCA acaba.
Porque o que é verdadeiro é ETERNO!
E esse amor tem um nome : RESTART!
Tenho muito ORGULHO de dizer que sou fã desses 4 meninos tão maravilhosos...
De poder bater no peito por voces , sem medo de nada , sem medo do que vao dizer..
Com os seus defeitos e muitas qualidades, estão sempre correndo o mundo por nós ! , conquistando o mundo com humildade! ...
Agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida , E que apesar da distância e de toda barreira, NADA acaba com esse amor e com essa felicidade que eu sinto em ver voces conquistando TUDO o que sempre sonharam ! .
Ver voces sorrindo me faz sorrir!
Não quero que essa felicidade acabe NUNCA.. Por que são os sorrisos de cada um de vcs q me motivam e dão força para muitas pessoas continuarem lutando pelos seus sonhos..
Crianças ? Adolescentes ? Adultos ? Idolos ? , Qual será voces ?
Acho q todos! , Voces são 4 em um só!
E hoje , pela felicidade de vcs , fazemos TUDO !
Porque não existe NADA mais importante do q ver toda essa energia e esse amor de vcs...
Aprendemos a não desistir por vcs !
Aprendemos a AMAR sem medidas...!
Aprendemos a gritar , dançar , cantar , COMO ETERNAS CRIANÇAS..
Esquecemos as críticas , as pessoas q nos fazem mal.. Por que voces nos ensinaram isso !
MUITO OBRIGADA , OBRIGADA POR EXATAMENTE TUDO!
Nosso amor está acima das coisas desse mundo... Quem ama cuida , quem ama protege !
NADA é impossivel quando se quer de verdade !
E essa é a prova ! Restart pra sempre ! Lutaremos pelo sorriso de vcs até o fim !
A Idade de Ser Feliz !
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE ...
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE ...
Sentimento ..
" Os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto, surgem de frases, não surgem de demonstrações, e sim de sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, e sim do que você sente. Esses sentimentos não precisam de exageros em palavras, não precisam de lindas demonstrações, e sim de pequenas e sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, porque isso o vento leva, surgem do que você sente, e se for sincero, vai ter a intensidade de uma eternidade..."
Assinar:
Postagens (Atom)


