"A calma muitas vezes nos engana.
E como engana.
Na maioria das vezes ela vem acompanhada de coisas que você não deve guardar.
Você não deve guardar nada.
Grite! Esperneie!Faça alguma coisa mas não fique calmo.
As vezes é melhor jogar sozinho do que mal acompanhado."

Nenhum comentário:
Postar um comentário