sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não Me leve a Mal !

Sim,
O tempo cura tudo
Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava,
Se o verdadeiro perdão
Não for de coração
Não vale nada, não é de nada!
Siga sua vida
Tudo vai tão bem pra você,
Será que nem assim consegue me esquecer..
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão
Te pus na minha casa e dividi meu pão.
Sei
Que traição no ser humano é uma fraqueza,
Sei
Lutamos sempre contra nossa natureza, Mas que beleza
Deus, que perfeição
Judas e ajudas se completam na evolução !
Vencer
Eu sei que todos vencerão
Uns entre amigos, outros na solidão
A sua antena tava fora de estação
Confundiu inveja com admiração
Siga o seu caminho
Não me leve a mal
Minha cabeça não é legal !
Não não não, não me leve a mal
Não não não, minha cabeça não é LEGAL !
~~~*
Eu prefiro não ter a cabeça "LEGAL" , e ser assim como sou ..
Doida , agitada , extrovertida , brincalhona , sem ligar pra nada ...
E antes q vc pergunte .. SIM , eu tenho medo do meu lado calma , quieta e pensativa de ser ..
Quando estou assim , acabo agindo sem kerer .. com meu inconsciente..
Me desculpe se algum dia acabei agindo com vc no meu inconsciente !
Mas isso é um sinal de q me chamou , quando não era pra chamar !
Quando eu estiver pensativa , nao me chama , ESPERE !
Quando eu estiver assim como sou , doida , agitada e falando muito , fale comigo SIM .. Adorarei conversar com vc !!
E quando estiver calma , NÃO ME LEVE A MAL !

BOA TARDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário