Não espere nada da vida, não viva se iludindo achando que algo irá acontecer ou coisa do gênero. Lembre-se que esse mundo é sinônimo de surpresas. Ele não tem manual nem muito menos um papel com tudo que acontecerá, mas te oferece cardápio… Você pode escolher o que vai querer para si. Visto que, a vida não nos obedece, tanto é que a chuva não diminui quando queremos que ela amenize, o sol não regride seu calor quando queremos. E cada ser não pede pra nascer, mas como nasceu, faz valer a pena e anda com fé, não com sorte.
O Mundo de Uma Adolescente
É isso gente .. Esse é meu mundo , aki eu posto tudo do MEU ponto de vista ... Espero q vcs gostem !
sábado, 26 de maio de 2012
.....
Às vezes as coisas parecem bastante difíceis, né pequena? Às vezes parece que nada vai dar certo, mas vou te falar uma coisa, confia no Senhor de todo coração que as coisas vão se resolver.
Eu queria que as coisas fossem mais fáceis, que fosse só fechar os olhos e toda a insegurança e incerteza fossem embora, mas não é assim que acontece. Vivo em uma montanha russa de sentimentos, onde sinto sentimentos variados em apenas um dia, posso me sentir forte e determinada, e logo depois me sentir um completo fracasso. Mas é aí que eu levanto a cabeça e percebo que não posso dar de ombros e jogar tudo pro alto, a vida continua e os únicos que podemos fazer dela melhor somos nós mesmos. Então vá menina, siga em frente e mostre pra você mesma que pode ser alguém melhor, ser aquilo que você deseja.
''Sempre tive a seguinte filosofia: as pessoas vão até onde a gente deixa. Sou eu que coloco os limites. É você que diz até onde a outra pessoa pode ir. Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade.''
Ah pequena, eu sei que as coisas tão difíceis, mas nossa! Desistir agora? Nessas alturas do campeonato? Não né? Diz que não. Eu sei que você é forte, e caramba! Olha esse sorriso, ele apaga as lágrimas, esconde a saudade, e se perguntarem, a tempestade já passou, o sol já vem vindo, mesmo que devagarinho, ele vem vindo..
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Para Melhor Amiga *-*
Amiga linda, obrigada por todas as vezes que você chorou comigo, que me fez sorrir, por todas as vezes que me disse que era pra confiar em Deus porque tudo ia dar certo, obrigada por enxugar minhas lágrimas e ser meu ombro amigo. Você sempre será minha melhor amiga, por tudo que já fez por mim e por tudo que eu sei que ainda irá fazer. Nunca vou deixar que ninguém te faça mal, nem que te magoe, porque sou tua amiga e o que eu puder fazer para lhe proteger eu farei. Simples assim, somos uma parceria e nada nem ninguém poderá acabar com isso. Somos duas, mais valemos como milhões. Porque você simplismente vale muito mais que uma só, você vale por todas. E eu lhe juro minha amiga, nunca irei te abandonar, vou sempre estar contigo, até mesmo que estejamos distantes, lembre-se sempre, existe algo que nos une muito mais do que a parte fisica, mais sim o coração. Só esse nos une de verdade. Então não se esqueça, vou tá sempre contigo, nem que seja em teu coração ou pensamento. Eu te amo muito, melhor amiga...(L)
sábado, 16 de julho de 2011
Bem Ou Mal ?
O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A inveja que mata não me afeta mais
Pois o que conquistei tem o direito de ser meu.
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você me diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!
E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa ... ♫
Depende de quem vai achar uma resposta
A inveja que mata não me afeta mais
Pois o que conquistei tem o direito de ser meu.
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você me diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!
E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa ... ♫
Assinar:
Postagens (Atom)
