É isso gente .. Esse é meu mundo , aki eu posto tudo do MEU ponto de vista ... Espero q vcs gostem !
sábado, 21 de maio de 2011
Pensamento do dia !
# diαnte de umα vitóriα, não pαre!
diαnte de umα derrotα, não desαnime!
nem sempre umα vitóriα significα α glóriα.
nem sempre umα derrotα significα o fim.! (Y)’
Nenhum comentário:
Postar um comentário