Não espere nada da vida, não viva se iludindo achando que algo irá acontecer ou coisa do gênero. Lembre-se que esse mundo é sinônimo de surpresas. Ele não tem manual nem muito menos um papel com tudo que acontecerá, mas te oferece cardápio… Você pode escolher o que vai querer para si. Visto que, a vida não nos obedece, tanto é que a chuva não diminui quando queremos que ela amenize, o sol não regride seu calor quando queremos. E cada ser não pede pra nascer, mas como nasceu, faz valer a pena e anda com fé, não com sorte.
É isso gente .. Esse é meu mundo , aki eu posto tudo do MEU ponto de vista ... Espero q vcs gostem !
sábado, 26 de maio de 2012
.....
Às vezes as coisas parecem bastante difíceis, né pequena? Às vezes parece que nada vai dar certo, mas vou te falar uma coisa, confia no Senhor de todo coração que as coisas vão se resolver.
Eu queria que as coisas fossem mais fáceis, que fosse só fechar os olhos e toda a insegurança e incerteza fossem embora, mas não é assim que acontece. Vivo em uma montanha russa de sentimentos, onde sinto sentimentos variados em apenas um dia, posso me sentir forte e determinada, e logo depois me sentir um completo fracasso. Mas é aí que eu levanto a cabeça e percebo que não posso dar de ombros e jogar tudo pro alto, a vida continua e os únicos que podemos fazer dela melhor somos nós mesmos. Então vá menina, siga em frente e mostre pra você mesma que pode ser alguém melhor, ser aquilo que você deseja.
''Sempre tive a seguinte filosofia: as pessoas vão até onde a gente deixa. Sou eu que coloco os limites. É você que diz até onde a outra pessoa pode ir. Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade.''
Ah pequena, eu sei que as coisas tão difíceis, mas nossa! Desistir agora? Nessas alturas do campeonato? Não né? Diz que não. Eu sei que você é forte, e caramba! Olha esse sorriso, ele apaga as lágrimas, esconde a saudade, e se perguntarem, a tempestade já passou, o sol já vem vindo, mesmo que devagarinho, ele vem vindo..
Assinar:
Postagens (Atom)