Amiga linda, obrigada por todas as vezes que você chorou comigo, que me fez sorrir, por todas as vezes que me disse que era pra confiar em Deus porque tudo ia dar certo, obrigada por enxugar minhas lágrimas e ser meu ombro amigo. Você sempre será minha melhor amiga, por tudo que já fez por mim e por tudo que eu sei que ainda irá fazer. Nunca vou deixar que ninguém te faça mal, nem que te magoe, porque sou tua amiga e o que eu puder fazer para lhe proteger eu farei. Simples assim, somos uma parceria e nada nem ninguém poderá acabar com isso. Somos duas, mais valemos como milhões. Porque você simplismente vale muito mais que uma só, você vale por todas. E eu lhe juro minha amiga, nunca irei te abandonar, vou sempre estar contigo, até mesmo que estejamos distantes, lembre-se sempre, existe algo que nos une muito mais do que a parte fisica, mais sim o coração. Só esse nos une de verdade. Então não se esqueça, vou tá sempre contigo, nem que seja em teu coração ou pensamento. Eu te amo muito, melhor amiga...(L)
É isso gente .. Esse é meu mundo , aki eu posto tudo do MEU ponto de vista ... Espero q vcs gostem !
quinta-feira, 28 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
Bem Ou Mal ?
O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A inveja que mata não me afeta mais
Pois o que conquistei tem o direito de ser meu.
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você me diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!
E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa ... ♫
Depende de quem vai achar uma resposta
A inveja que mata não me afeta mais
Pois o que conquistei tem o direito de ser meu.
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você me diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu
Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa...
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!
E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa ... ♫
terça-feira, 12 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
