sábado, 18 de junho de 2011

Sorria !

Sorria,
Embora seu coração esteja doendo
Sorria,
Mesmo que ele esteja partido
Se há nuvens no céu
Você vai dar um jeito
Se você sorrir
Com seu medo e tristeza..
Sorria, e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...

Ilumine seu rosto com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria,
Pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas SORRIR !

É Isso .

É isso, eu estou aqui...
Sou a luz do mundo, me sinto grandiosa.
Peguei esse amor, eu posso sentir.
E agora sim, com certeza, é real.

E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil vezes...
E você disse que realmente me conhece.
E eu sei que você se viciou com os seus olhos.
Mas você diz que vai viver com isso para você...

Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você,
Ficar apaixonada não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor..
Vamos lá baby , somente entenda..

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Perguntas Sem Respostas ....



" E se o medo te vencer?
E se assim como esses carros, que de tão rápidos mal podem ser capturados, a sua vida for algo que passa?
E se passar rápido demais?
O quanto é rápido demais?
Dá pra parar?
Dá pra continuar?
Você esta indo pra luz ou pra escuridão?
Será que realmente o limite ta no chão?
E o céu?
Ta?
Ta cansado?
Ta cansado de que ?
Ta cansado de perguntas?

Sem resposta. "

Escrito Por : Pedro Lucas (Pelu - Restart)

"A calma muitas vezes nos engana.
E como engana.
Na maioria das vezes ela vem acompanhada de coisas que você não deve guardar.
Você não deve guardar nada.
Grite! Esperneie!Faça alguma coisa mas não fique calmo.
As vezes é melhor jogar sozinho do que mal acompanhado."