quarta-feira, 18 de maio de 2011

Restart , Um Sonho Real !


                                                      Um sonho real... RESTART !
Essa é a prova de que seus sonhos podem SIM se tornar realidade... Basta VOCÊ ACREDITAR !
RESTART, Um sonho real .. !
A música em suas vidas começou hiper cedo.. Mas NADA impediu que eles fizessem tanto sucesso...
Eles cresceram em todos os sentidos, Mas em nenhum momento se quer deixaram de SORRIR !
O amor não começa com “Era uma vez” e nem acaba com “Felizes para sempre”, Ele surge com o carinho , a gratidão , e NUNCA acaba.
Porque o que é verdadeiro é ETERNO!
E esse amor tem um nome : RESTART!
Tenho muito ORGULHO de dizer que sou fã desses 4 meninos tão maravilhosos...
De poder bater no peito por voces , sem medo de nada , sem medo do que vao dizer..
Com os seus defeitos e muitas qualidades, estão sempre correndo o mundo por nós ! , conquistando o mundo com humildade! ...
Agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida , E que apesar da distância e de toda barreira, NADA acaba com esse amor e com essa felicidade que eu sinto em ver voces conquistando TUDO o que sempre sonharam ! .
Ver voces sorrindo me faz sorrir!
Não quero que essa felicidade acabe NUNCA.. Por que são os sorrisos de cada um de vcs q me motivam e dão força para muitas pessoas continuarem lutando pelos seus sonhos..
Crianças ? Adolescentes ? Adultos ? Idolos ? , Qual será voces ?
Acho q todos! , Voces são 4 em um só!
E hoje , pela felicidade de vcs , fazemos TUDO !
Porque não existe NADA mais importante do q ver toda essa energia e esse amor de vcs...
Aprendemos a não desistir por vcs !
Aprendemos a AMAR sem medidas...!
Aprendemos a gritar , dançar , cantar , COMO ETERNAS CRIANÇAS..
Esquecemos as críticas , as pessoas q nos fazem mal.. Por que voces nos ensinaram isso !
MUITO OBRIGADA , OBRIGADA POR EXATAMENTE TUDO!
Nosso amor está acima das coisas desse mundo... Quem ama cuida , quem ama protege !
NADA é impossivel quando se quer de verdade !
E essa é a prova ! Restart pra sempre ! Lutaremos pelo sorriso de vcs até o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário