É isso gente .. Esse é meu mundo , aki eu posto tudo do MEU ponto de vista ... Espero q vcs gostem !
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Noticia Triste Hoje de Manhã .. Mas ele está BEM ! Graças a DEUS !
Primeiro HRS em BH , o show estava totalmente tranquilo, na vibe, até que então, Pedro Lanza foi jogar água na galera, e como costume, jogou a garrafinha junto, e caiu quase na cabeça de uma criança, o pai desta criança, pegou uma pedra de gelo, e tacou em Pedro Lanza, Pedro Lanza na hora caiu, com o olho machucado, E está BEM.
Pedro Lanza ainda teve a coragem de voltar no palco e falar para a galera :
- Obrigado a quem tacou a pedra de gelo em mim!
Pedro Lanza, que estava realizando seu trabalho, tranquilamente, com seus FÃS, recebeu uma pedrada de gelo no rosto.
Aonde o mundo quer chegar?
Michelle Lanza, irmã de Pedro Lanza, declarou no twitter :
” Fiquem bem e calmos…Nosso ídolo está bem!!!!! Lindo, sorridente e feliz!!! Obrigado a todos pelo carinho e preocupação! Mas Deus o proteje! ”
” Quem o mal faz o mal terá em DOBRO!!! Cuidado, TUDO QUE VC FAZ VOLTA PRA VOCÊ!!!! ”
Um show que deveria ser mais uma de suas vitórias para a banda, acabou em tragédia.
Mas Graças a Deus o Pe está bem .
Mais era preciso reagir assim ? Claro que não ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário