segunda-feira, 23 de maio de 2011

Noticia Triste Hoje de Manhã .. Mas ele está BEM ! Graças a DEUS !


Primeiro HRS em BH , o show estava totalmente tranquilo, na vibe, até que então, Pedro Lanza foi jogar água na galera, e como costume, jogou a garrafinha junto, e caiu quase na cabeça de uma criança, o pai desta criança, pegou uma pedra de gelo, e tacou em Pedro Lanza, Pedro Lanza na hora caiu, com o olho machucado, E está BEM.
Pedro Lanza ainda teve a coragem de voltar no palco e falar para a galera :

- Obrigado a quem tacou a pedra de gelo em mim!

Pedro Lanza, que estava realizando seu trabalho, tranquilamente, com seus FÃS, recebeu uma pedrada de gelo no rosto.

Aonde o mundo quer chegar?

Michelle Lanza, irmã de Pedro Lanza, declarou no twitter :

” Fiquem bem e calmos…Nosso ídolo está bem!!!!! Lindo, sorridente e feliz!!! Obrigado a todos pelo carinho e preocupação! Mas Deus o proteje! ”

” Quem o mal faz o mal  terá em DOBRO!!! Cuidado, TUDO QUE VC FAZ VOLTA PRA VOCÊ!!!! ”
Um show que deveria ser mais uma de suas vitórias para a banda, acabou em tragédia.
Mas Graças a Deus o Pe está bem .

Mais era preciso reagir assim ? Claro que não ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário