quinta-feira, 26 de maio de 2011

Thomas Alexander s2

Eu nunca imaginei que precisaria de você.
Quando você se vai, eu conto seus passos
Entende agora o quanto preciso de você?
Quando você vai embora, os pedaços de meu coração sentem saudades de você..
Eu sinto sua falta.
Tudo que eu faço me lembra você.
Tudo que eu sempre quis foi que você soubesse
Que tudo que faço me entrego de corpo e alma
Eu mal consigo respirar, eu preciso te sentir ao meu lado.
Eu sinto sua falta.
Eu grito pra todo mundo ouvir que te amo ,
E não tenho vergonha disso..
Eu sinto sua falta,
E ninguém pode ver....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Você pode ter defeitos, mais eu não consigo enxergá-los. Você pode não ser o melhor ídolo do mundo, mais eu não conheci um ainda melhor do que você. Você pode não ser a pessoa mais importante da minha vida, mais é a que me faz viver. Você pode não ser o mais alegre de todos, mais é o que mais me faz sorrir. E por isso eu posso dizer que te amo, que você é a o ar que eu respiro, minha fonte de sorrisos, meu passaporte garantido para a felicidade eterna, minha estrela guia num escuro infinito. Eu posso não ser a fã mais dedicada ou a que te ame mais, só que sou aquela que nunca vai desistir de você. s2
TE AMO DEMAIS , THOMAS ALEXANDER MACHADO D'ÀVILLA S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário