Hoje amanheceu perfeito,Um dia do meu jeito
Feito só pra mim....
Hoje, nem não e nem talvez
É a hora, é a vez, É agora, é hoje sim.
Hoje eu grito, eu falo tudo,Não calo ou fico mudo,
Eu POSSO, Eu QUERO, Eu VOU.
Mudo o mundo, a minha história, E a trajetória da vida que hoje recomeçou...
Entre o ontem e o amanhã, O tempo é dado de presente,
Hoje, sempre vai ser diferente.
Hoje é o dia claro e certo,
Hoje eu estou tão perto de algum lugar.
Hoje é o dia mais preciso,
Hoje eu me realizo ao menos por tentar !
Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje tudo vai ser diferente....
Depois de tudo que passou, Antes de mais nada estou
Vivendo a amplidão deste instante,Durante hoje eu sou quem eu sou ! ...
BOA NOITE !
Ameeei de paixããão !
ResponderExcluirvc é pica das galaxicias garotaaa !