É isso, eu estou aqui...
Sou a luz do mundo, me sinto grandiosa.
Peguei esse amor, eu posso sentir.
E agora sim, com certeza, é real.
E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil vezes...
E você disse que realmente me conhece.
E eu sei que você se viciou com os seus olhos.
Mas você diz que vai viver com isso para você...
Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você,
Ficar apaixonada não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor..
Vamos lá baby , somente entenda..
Nenhum comentário:
Postar um comentário