sábado, 26 de maio de 2012

Eu queria que as coisas fossem mais fáceis, que fosse só fechar os olhos e toda a insegurança e incerteza fossem embora, mas não é assim que acontece. Vivo em uma montanha russa de sentimentos, onde sinto sentimentos variados em apenas um dia, posso me sentir forte e determinada, e logo depois me sentir um completo fracasso. Mas é aí que eu levanto a cabeça e percebo que não posso dar de ombros e jogar tudo pro alto, a vida continua e os únicos que podemos fazer dela melhor somos nós mesmos. Então vá menina, siga em frente e mostre pra você mesma que pode ser alguém melhor, ser aquilo que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário